Prazer

June 14, 2007

Perdoem-me. Vão se passando os dias e ainda não me apresentei de forma decente. Na verdade, ajo sempre como um conquistador, do tipo que bem sabe abordar uma dama. Numa iniciativa cavalheiresca, trata-se apenas de conquistá-la com duas ou três frases bem pinceladas, e fazer com que a insinuação de conhecer sua graça seja tão-somente dela.

Um homem inteligente sabe que em certas ocasiões nome e sobrenome são de pouca importância. Entretanto, posso vislumbrar-lhes no olhar um brilho ansioso por descobrir quem é este que veio mudar o mundo e essas coisas. Apresento-me, pois.

Chamo-me Dael Limaco e tenho já meus 19 e poucos anos. Estudo Jornalismo numa escola respeitada, o que, porém, não me faz esboçar nenhum orgulho. Moro numa ilha (não, tolinho, não é uma metáfora), e atualmente dedico minha vida a dormir o máximo possível – um exercício mui digno.

E porque ninguém tenha ainda me introduzido ao Fantástico Mundo de Blog, o farei eu mesmo.

– Seja bem vindo, Dael. Aproveite as instalações, mas evite os excessos.

– Excesso só com os prazeres, beibe.

– Nada de bebidas nem de som alto depois das 22 horas.

– Tá falando do quê, ô meu?

– E eu sei? Não sabe que me é difícil ficar falando comigo mesmo?

Agora, fico esperando os presentes de boas vindas que trarão meus caríssimos vizinhos, tal como deve ser numa comunidade próspera.

8 Responses to “Prazer”


  1. Já te dei um link de presente. Nessas épocas em que Pagerank não dá em árvore foi um presentão.

  2. Rafael Motafer Says:

    Boas vindas cara.

    feed novo!

    Slonikes

  3. Hugo Says:

    Daelzito, acho que com seus anos de blogosfera você não precisa de boas vindas. Já és de casa.

    E você sabe muito bem que de blogueiros você só pode esperar um pedido de link ou uma piada tosca, nada mais.

  4. Ju Sakae Says:

    Seja bem vindo, sr exmo Dael.

  5. Edward Bloom Says:

    Ah, boas vindas, vizinho. A comunidade blogueira num geral é tranquila, embora haja sempre aquela molecada besta que adora colocar lixo nas caixas de correspondência. Mas o sistema de segurança é bom e, uma vez bloqueados, eles nunca mais voltam a nos irritar. E meu blog está sempre aberto para os bons vizinhos. Tem um cachorro por lá, também, mas é só não olhar caso ele esteja fazendo o n.2 pois ele fica constrangido e ataca. Mas tirando isso, somos todos um amor.

    Até

  6. renmero Says:

    Chega aí pra gente bebericar umas.


  7. O Bloom veio dar as boas vindas. e cá estou, a fazer o mesmo. Venha cá: 19 anos? Deus do céu=]

  8. Dael Says:

    Muito obrigado a todos, muito obrigado, não precisava.

    Pois é, Ed, 19 e já estou a entrar para a senilidade.


Leave a Reply

