Notável

June 29, 2007

Acabei de dissipar de um só take uma caixa inteirinha de Bis. Sei bem que há senhoras que comem bem mais que isso como aperitivo antes de vir o Blanquette de Veau, mas para mim, dono de um perfil esbelto, simpático e levemente atraente – porque um homem, ao contrário das damas, não carece ser de todo atraente enquanto mantiver a boca cerrada – uma caixa inteirinha é um feito. Posto o quê, estou aberto aos elogios.

Ah sim, não imagino o que seja um Blanquette de Veau, mas vi na wikipedia e achei tão, mas tão bonito que até comeria um, de olhos fechados e tudo mais.

2 Responses to “Notável”


  1. O que me espera é uma lasanha e um suco ‘mais´de pêssego. Escohas de minha pequena. Agora ouvindo o kid-A. Alí a lado um proust e um wilde. Ela a ler uma velha agenda minha. Francamente=]

  2. alexandre Says:

    não me espanta sua aventura alimentar. e deves saber por quê hehe

    Wikipédia é uma fonte inigualável de todo tipo de cultura. em especial inútil.


Leave a Reply

