Notas rápidas antes da aula

July 2, 2007

Como descobri, por ocasião de uma entrevista, este é um ano de la niña, efeito sob o qual o ar torna-se seco pela redução drástica do vapor d’água, maior responsável pelo efeito estufa. Diante disso, a amplitude térmica é elevada mesmo no decorrer de um dia. Isso explica por que, por aqui, os dias têm sido assim tão frios e solitários. Para mim, vai tudo bem – tenho mais uma desculpa para ficar na cama.

***

Olha só, o Renmero me deixou no comando do seu blog junto a três outros nomes conhecidos da blogosfera (eu acho) enquanto tira umas semanas de férias, o folgado. Pois bem, algumas pessoas não têm noção de onde se enfiam.

***

Vocês já leram este texto aqui? Então leiam e vejam que o perigo pode estar ao seu lado. (Desculpem aí o clichê, ok? É que eu sempre quis escrever isso para ver como me sentiria, ok? E, sim, not so good, ok?).

Leave a Reply

