Subterfugo

July 5, 2007

Aconteceu quando não podia. Fui apaixonar-me, fall in love, essa besteira. Mas a coisa não podia dar-se agora. Estou no fim do semestre, atulhado de afazeres, incumbido de fazer um site para um projeto da faculdade, porque se há um site a ser feito fale com ele ali que estudou Design, isso é com ele, ok?, tenho leituras frondosas pela frente e tenho minhas várias horas de sono diárias para cumprir. Ok, dou lá um jeito. Porém, sobra-me tempo algum para poder cortejar aquela que atualmente enleva meus suspiros. A época do ano é tão complicada que, em vez de propiciar uniões, deve mesmo custear bastantes rompimentos. Digo isto: um homem deveria ser proibido de cair sob o jugo da paixão em fins de semestre. Como poderei perder horas a mostrá-la minhas qualidades e principalmente a falta delas, fazê-la rir de piadas bobas e agir como se não houvesse mais nada além de seus olhos? Estou quase a dizê-la que “viu, tenho um certo blog, você não gostaria de lê-lo?”, o que bem poderia levá-la a conhecer-me em versos, impressionar-se com isto e casar comigo sem que precise convencê-la eu mesmo de que a mereço indubitavelmente.

Leave a Reply

