Um ano hoje

July 7, 2007

Syd Barret

You reached for the secret too soon
you cried for the moon
Shine on you crazy diamond

Há um ano, ele deixava esta dimensão. Em vista do quê, seja este dia melancólico.

3 Responses to “Um ano hoje”

  1. ulisses Says:

    Bom rapaz, espero que logo supere este momento de infortúnio. Até o link que deixou em meu blog estava errado, de modo que me preocupei verdadeiramente – dentro dos limites ridículos que minha preocupação pode alcançar.

  2. Dael Says:

    Vê só? As coisas andam difíceis, oh, estou prestes a desfalecer. Exagero. Está tudo tranqüilo, não se preocupe. Ou se preocupe, mas só um pouquinho.

  3. Bloom Says:

    Me lembrou o carro do batman, sei lá. E estou indo para outra empresa, cheio de coisas pra fazer, anda difícil escrever qualquer coisa.

    Até


Leave a Reply

