Geórgia

August 23, 2007

Agora estou mais chique, reparem. Estava com um bocado de vontade de usar Geórgia, que eu considero a mais alta patente a que um texto de blog pode aspirar. E ficava pensando em trocar o layout para um que oferecesse Geórgia como tipo. E lia outros blogs e ficava intrigado por ter de ler em outras palavras o meu próprio ideal. Resolvi que gosto bastantinho deste layout, de modo que saí apenas do discurso e entrei de vez na ação modificando o corpo destas recém traçadas. Os posts antigos permaneçam tal como foram concebidos, porque a obra já está morta no dia em que nasce.

6 Responses to “Geórgia”

  1. ulisses Says:

    Seu layout não fica bom com Georgia. Não se engane.

  2. ulisses Says:

    Ah, carinha, foi só um toque.

    Pelo menos padronize tudo. Fontes dos comentários, da barra de links. Já ajuda.

  3. Dael Says:

    Não se tem tanta liberdade no wordpress, mas ó, é isso aí, carinha.


  4. Amo geórgia. No breviário eu bem que tentei usar, mas aí seria preciso mudar todos os blogs hospedados, o que seria uma arbitrariedade de minha parte.

    Ficou muito bom.


Leave a Reply

