March 5, 2008

Meu orkut me disse esta manha (na verdade, ja sao cinco da tarde, mas e como se fosse manha, ta, porque essa semana estou descansando) que “a cheerful letter or message is on its way to you” e eu acreditei, claro, porque nada mais provavel que um banco gerido por uma variavel randomica para associar-se explanativamente a vida. Tudo funciona como jogar roleta e – ta, deixa pra la. Mas um dia ainda paro a explicar por que randomicidade e um dos mais absurdos conceitos ja postos em palavras. Nao hoje. Hoje nem sei do que quero falar. Hoje podia so falar que recebi uma cheerful letter e ela me deixou assim atabalhoado. Sao tempos dificeis para os que amam.

Todo mundo em coro: – Ohhnn!

_

Leave a Reply

