tudo por ser, nada vai te acontecer

May 20, 2008

Interna e externamente, eu aprecio o desperdício do tempo. Uma conversa pode acontecer ao longo de vários dias, não tem problema. E a sua cara eu posso ignorar por algum tempo antes que me sirva de novo. O documento, antes que seja transportado ao seu destino, pode repousar alguns dias mais sobre a estante, a espera do pó que lhe confira dignidade. O cedê não precisa ser baixado de um suspiro que essa prática devota pressa à Música, e esta é a única coisa que Ela lhe pede para despojar. O pensamento pode ser concluído ao longo de diferentes caminhadas e não numa conversa em que são defendidas idéias de outros, que, idéias que são, jamais duraram mais do que o momento em que foram imaginadas. Mas você continua achando que vale a pena discutir aquelas coisas malucas de que ouviu.

Para além do fato de que sua memória pifa, a história a que você assistiu é só sua, então pare de correr atrás do hype da semana Lola. Saber uma historinha sobre Lynch não lhe ensina a ver ali ó, atrás dessa impostura – isso você aprende cultivando no tempo. Quando você se mexe aqui, a Ciência diz que algo se mexe junto em algum lugar do Universo, milhares de anos-luz away, assim que o que quer que os conecte é mais rápido que a mais rápida velocidade que vocês conhecem, bocós.

Você vai perceber que algumas pessoas passam a vida seguindo os passos errados, quando, em verdade, o erro primeiro é seguir passos.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: